quarta-feira, 5 de junho de 2013

CÂMARA DOS DEPUTADOS COMEMORA O DIA DO MEIO AMBIENTE 

O grupo do LOBO GUARÁ esteve hoje, à convite do ECOCÂMARA, na Câmara dos Deputados para assistir a sessão não deliberada solene em comemoração ao dia do meio ambiente.




Foi muito gratificante participar da sessão! Mas saímos de lá tentando responder algumas perguntas lançadas pelos deputados.

Será que o homem é incapaz de administrar o próprio meio ambiente? A resposta só virá no futuro...
É de se comemorar a redução do desmatamento na Amazônia? Houve redução BOM, mas melhor seria se não houvesse desmatamento!
A produção de alimento é recorde. Dá pra alimentar duas vezes a população da terra. Mas porque 1/4 (um quarto) da população vai passar fome?

O Deputado Sarney Filho foi o responsável pela sessão. Que contou com a presença do apresentador do programa do SBT: Aventura Selvagem Richard Rasmussem. Que, ao conhecer o trabalho realizado pelos policiais do PREALG, fez questão de ser fotografado com o grupo. Principalmente o SGT FRAZÃO que fez o apresentador rir varias vezes com suas brincadeiras.



É isso ai guardiões, juntem-se a heróis para salvar nossos BIOMAS. Assim, quem sabe, poderá, ainda, haver aventuras selvagens!




Nenhum comentário :

Postar um comentário