sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Escola Classe 604 de Samambaia Curso Guardiões do segundo semestre de 2013.

No dia 29 de novembro foi a vez da Escola Classe 604 de Samambaia
Turma: Guaxinim

Ela organizou uma solenidade de formatura fantástica para coroar os 234 novos alunos que se tornaram guardiões ambientais após realizarem o juramento com o nosso maior defensor ambiental o Lobo Guará. Os pais, familiares e amigos dos alunos compareceram em peso para prestigiarem este momento de celebração.

Foto 1: Os alunos do 5º matutino e vespertino todos empolgados segurando as bandeiras do DF, do Brasil e da PMDF na ora da canção do Hino Nacional Brasileiro, mostrando cidadania cantaram o Hino alto e em bom tom.








Foto: 2 Ao receberem a carteirinha de guardião ambiental os alunos nao conteram a alegria e pais e familiares não deixaram de registrar este momento, não bastava sair na foto tinha que mostrar a carteirinha.









Foto: 3 Até a diretora da escola Maria Abadia juntamente com a Vice Diretora Meire Lopes e os professores dos 5º anos Karina, Maria Eliene, Maria Rita, Carmem, Marlúcia, Evando, Márcia e Nilza receberam suas carteirinhas de guardiões ambientais, motivo de orgulho para a Diretora.





Foto 4; na confecção das redações os alunos fizeram bonito mostrando que aprenderam direitinho os ensinamentos do Educador ST Leandro José e não se intimidaram em ir à frente realizar a leitura de suas redações.













Foto 5: O espaço do pátio da escola ficou pequeno para os alunos formandos e seus familiares que compareceram em peso para a solenidade de formatura dos guardioes ambientais da EC 604 de Samambaia DF.






Essa foi uma das maiores turmas de guardiões ambientais. Parabéns alunos sejam bem vindos a Liga da Justiça Ambiental

Nenhum comentário :

Postar um comentário