segunda-feira, 28 de abril de 2014

Visita da Polícia Militar de Sergipe



Conhecimento técnico

A Polícia Militar do Distrito Federal recebeu a visita da TEN Priscila da Polícia Militar de Sergipe nos dias 21, 22 e 23 de abril.
O intuito da visita era conhecer como funciona a parte de Educação Ambiental da Polícia Militar do Distrito Federal; e com isso adquirir informações que ajudasse a melhorar a educação ambiental na Polícia de Sergipe. Para conseguir essas informações a TEN Priscila da PMSE visitou o Batalhão de Polícia Militar Ambiental na Candangolândia e o Programa de Educação Ambiental Lobo Guará no Setor Policial Sul.
No dia 23 de abril, quarta feira, houve uma reunião com a CEL. Verônica Chefe do Centro de Polícia Comunitária e de Direitos Humanos e o ST Leandro José Coordenador do PREALG no anexo do Quartel do Comando Geral da PMDF, onde foi passado detalhes do funcionamento do Curso Guardião e do Teatro Lobo Guará. Após uma longa conversa, a TEN Priscila saiu empolgada com o que viu e esperançosa com as informações adquiridas para sua Unidade de Origem.
O Programa de Educação Ambiental Lobo Guará está de portas abertas para receber visitas de outras policias do Brasil, para troca experiências; e agradece a TEN Priscila pela visita desejando-lhe todo sucesso em sua Unidade.
A NATUREZA É NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO, PRESERVÁ-LA É A NOSSA MISSÃO!

Polícia Militar muito mais que segurança.

Nenhum comentário :

Postar um comentário